Quem me conhece sabe que sou apaixonado por games, quando tenho um tempinho livre me divirto muito com isso. Vou contar a tragetória da minha vida de player.
Até hoje eu agradeço os meus pais por me presentearem com essa linda peça de entretenimento:
Horas e horas na frente da TV véia jogando Enduro, Pitfall, River raid e tantos outros clássicos. Incrível como um videogame tão simples (joystick com 1 botão apenas) e jogos também simples nos divertiam tanto.
Logo depois caiu em minhas mãos o Master System, alguém se lembra de como era o joystick dele:
Joystick esfolador de dedos! |
E o meu ainda veio com a pistola que futuramente virou arma pra brincar na rua !!! Pena que algumas pessoas a utilizaram com intuitos maléficos: Matéria no G1
Tem que ter medo do cara mesmo, porque se ele ainda tem uma pistola do Master System, vai saber se não tem armas químicas no porão de casa ...
Depois dessa época eu fiquei um bom tempo sem jogar, ficava babando nos Genesis dos meus primos. Golden Axe, Flashback, Streets Of Rage ...
Então, finalmente chegou a minha vez! Meus pais me deram um Mega Drive III, aquele que tinha o slot pra acoplar o Sega CD.
Clássico! |
Mais uma vez mergulhei no videogame, eu jogava tanto que vez ou outra tinha que abrir o joystick e limpar a placa e os conectores dos botões pra eles funcionarem novamente!
Chegamos na era do computador! Que beleza! Só vou deixar algumas palavras chave aqui pra refrescar sua memória: IRC, CD da AOL, Super11, Ibest, Discador do IG, Audiogalaxy, ICQ ... E tantos outros.
Comecei então a jogar no PC, o primeiro jogo foi Duke Nukem 3D que abriu caminho pra dezenas de outros que rodavam no meu Itautec Pentium 133mhz 16mb de RAM e 1.8gb de HD ... Pc top na época. Essa era a melhor forma de adquirir jogos naquele tempo:
Passou-se mais um tempo e eu inventei de comprar um Nintendo 64 ... os Nintendistas que me desculpem, 2 meses depois eu vendi e comprei um Playstation!
Bem melhor que o N64 !!! (Polêmica! Mamilos!) |
Nessa mesma época um amigo meu me convidou para ir numa lan house onde a galera jogava um tal de counter-strike, fui lá conferir. A partir daquele dia eu estava sempra na lan jogando com a galera, vendi o play pra comprar uma pedaleira de efeitos pra guitarra e comprei um PC pra jogar.
Até hoje apesar de não ter mais tanto tempo, eu gosto muito de games e jogo no PC, atualmente estou me divertindo muito jogando Minecraft com os amigos e jogando o single player do maravilhoso Assassins Creed: Brotherhood. Logo voltarei para o front de batalha no Battlefield Bad Company 2.
Castelo construído com muito trabalho! |
Ezio e sua turma botando pra quebrar nas ruas de Roma. |
Comentem! deixem suas opiniões sobre os jogos e me digam o que estão jogando, dicas de jogos novos são sempre bem vindas !
Não gosto de jogos, mas o texto está muito bom, Max! hehehe
ResponderExcluirAbraço!